Saturday 22 February 2020

Jquery fx options curanim


Ei pessoal, estou tentando exibir screenshots de um aplicativo do iPhone através de um fundo de rolagem usando jQuery. O código Ive escrito funciona perfeitamente no FF amp Safari, mas o IE lança um erro de argumento inválido. EDIT: Eu imaginei que eu adicionei o que o IE realmente faz quando ele falha. Ele salta para a segunda captura de tela e lança o erro. Todo outro navegador anima-se suavemente, mas o IE não anima, ele apenas salta para a segunda captura de tela e, em seguida, lança o erro. Eu não consegui fazer isso funcionar no IE8 usando apenas jQuery. Aparentemente, há um bug com animações de posição de fundo jQuery no IE. Surpresa, o IE surpresa tem problemas com algo que funciona em CADA outro navegador moderno. Não se preocupe, encontrei uma solução. Incluí este script depois de incluir o jQuery e resolverá o problema. Eu tentei encontrar um link oficial para o plugin, mas desisti de encontrar um atualizado, tão doente, apenas postar o arquivo: o código agora funciona perfeitamente no IE8. Eu não me preocupei em testar no IE7 porque apenas 13 do meu tráfego vem do IE, então não me incomodarei em suportar versões antigas. Muito dor de cabeça. Respondeu 11 de dezembro 10 em 22: 21 Sou o incrível plugin jQuery SVG com a extensão de animação para um jogo baseado em navegador. Quando o personagem se aproxima, a câmera o acompanha. Agora eu apenas coloco os grandes pedaços com este código: svg. configure () Então eu preciso fazer uma animação personalizada. Aqui é o que eu tenho até agora. Função jQuery. fx. step. panX (fx) fx. elem. setAttribute (39viewBox39, fx. now39 39y39 39width39 39height) svg. animate (, 100) Como você pode ver, ele só funciona para o eixo dos x. Como faço para animar mais de uma variável por vez Obrigado pela ajuda. Respostas (2) Eu fiz alguns progressos, mas agora eu adquiro esse zoom em vigor toda vez que eu tento pan. Função jQuery. fx. step. pan (fx) if (fx. state 0) fx. end fx. options. curAnim. pan fx. start fx. elem. attributes. getNamedItem (39viewBox39).nodeValue. split (39 39) fx. dist fx. end. map (função (val, i)) status (fx. dist) fx. elem. setAttribute (39viewBox39, fx. dist. map (function (val) fx. pos val).join (39 39) ) Pan x, y, map. view. width, map. view. height. map (função (val)) (39svg39).animate (,) Hey, pessoal. Eu gostaria de deixar você saber que eu resolvi o problema e funcionou perfeitamente agora. A versão anterior tinha dois bugs. Os valores em fx. start foram strings e não números, então eles agora são convertidos com parseFloat. O outro problema foi que eu esqueci de adicionar os valores iniciais ao configurar o atributo. Aqui está a extensão final. Função jQuery. fx. step. pan (fx) if (fx. state 0) fx. end fx. options. curAnim. pan fx. start fx. elem. attributes. getNamedItem (39viewBox39).nodeValue. split (39 39). Mapa (parseFloat) fx. dist fx. end. map (função (val, i)) fx. elem. setAttribute (39viewBox39, fx. dist. map (função (val, i) (fx. starti fx. pos val)).join (39 39)) VezPosted 1 de março de 2018 Comentários (8) Se you8217ve já precisou fazer animações mais complexas do que fades e slides, então you8217ve provavelmente encontrou a função de animação jQuery. A função animada permite-lhe um pouco mais de flexibilidade do que simplesmente usar fadeOut ou slideDown. Na verdade, os desvanecidos e deslizes geralmente usados ​​simplesmente envolvem chamadas para animar. Se você já analisou os documentos de animação jQuery na api. jquery, você pode ter notado que um dos argumentos opcionais que você pode definir é um passo que é definido como: Uma função a ser chamada depois de cada etapa da animação. 8230 e que é isso. Se você procurar 8220step8221 na página, você ganhou. Não assista a outra menção. Felizmente, uma pesquisa rápida no Google para animar o passo 8221 do 8220jquery renderá as notas de versão do jQuery 1.2 que exibem um pouco de luz na função de etapa: agora você pode estender as animações do jQuery com uma função que é disparada em cada etapa da animação que muda o Estilo do elemento animado. Ele pode ser estendido para propriedades css específicas, ou mesmo para criar um tipo de animação personalizado. Por exemplo, você pode passar uma função de passo extra para. animate () para executar ações como a sincronização de animação. As notas de versão também contêm uma amostra de código: então, agora sabemos que os argumentos demoram: agora e fx. Também podemos contar com o código que agora contém o valor que está sendo animado. Fx. No entanto, ainda é um pouco de mistério. Podemos resolver esse mistério executando o código acima em Firebug. Definindo um ponto de interrupção quando a função de etapa é chamada, e depois inspecionar os objetos fx e now. Aqui estão os resultados dessa operação:

No comments:

Post a Comment