Monday 5 November 2018

Dean saunders forex revisão link


10-Minute Forex Wealth Builder 10 minutos Forex Wealth Builder é um programa de treinamento completo que irá mostrar-lhe como ganhar uma renda sólida com troca de moeda. O programa foi desenvolvido por Dean Saunders, que tem 9 anos de experiência profissional no domínio da negociação de Forex. O curso de treinamento 10 Minute Forex Wealth Builder contém DVDs e materiais de leitura. O manual tem 78 páginas e está no formato. pdf. Dean Saunders apresenta a informação em linguagem simples, que todos os tipos de comerciantes, mesmo os que estão apenas começando, pode facilmente entender e seguir. O tutorial em vídeo contém 2 partes. A primeira parte mostra como abrir uma conta Forex. A segunda parte ensina como ler o software de gráficos. Os vídeos não só contêm informações abrangentes, eles também têm gravações de comércios vivos utilizados para fins de treinamento. Neste curso de formação, você vai aprender 2 sistemas de negociação - o quotBreakout Systemquot eo quotSwing Systemquot. 10 Minuto Forex Wealth Builder não tem quaisquer requisitos especiais e é compatível com Windows Vista, 2003, XP, 2000, 98, Me, NT. Para obter mais informações sobre este produto, visite: Todos os pedidos são protegidos por criptografia SSL - o mais alto padrão da indústria de segurança on-line de fornecedores confiáveis ​​como VeriSign e Thawte. Saiba maisForexMentorPro (Dean Saunders, Mark Walton) Revisão Visite o site Para começar com. Não, eu não sou um afiliado. No entanto, tenho sido um membro satisfeito desde 2008. Forexmentor Pro me tirou de ser um jogador novato para um comerciante que agora ganha mais do que eu perco. Bastante reivindicado. Recebi uma educação sólida e abrangente da seção de educação. Apenas para responder à revisão anterior. Não há perguntas de mentoring são postadas regularmente no fórum e são respondidas em dias ou horas. Há até três blogs abrangentes por semana. Esses blogs contêm dicas mentores para o que poderia acontecer na próxima semana, não o que aconteceu na semana passada. Na maioria das semanas, as previsões são específicas e, em alguns casos, produziram grandes quantidades de pips. Os mentores continuamente dizer, não somos um serviço de inclinação, e incentivar os membros a fazer a sua própria análise em primeiro lugar. Os blogs mentores contêm detalhadas fundamentais, bem como análise técnica. O que é esperado na área de mentoring Em meus primeiros dias. Eu poderia fazer uma pergunta, não importa o quão estúpido e obter uma explicação que esclareceu meu problema. Às vezes eu tive que pedir mais de uma vez. Eu estava um pouco lento. Eu sempre obtive a resposta: D. Os sistemas não são atualizados Eles não precisam atualizar. Se eles fizeram eles não teriam sido som em primeiro lugar. Qualquer um que tenha negociado por algum tempo sabe que nenhum sistema funciona o tempo todo. Depende das condições do mercado. Eu não consigo ver como o preço do eurusd afeta como funciona um sistema usando suporte e resistência. O preço não permanece o mesmo. Suporte e resistência. O sistema M2 não requer fusos horários. É um forex básico que lida com breakout de uma linha de tendência, pull-back e continuação. Muito básico. Uma das minhas estratégias de pão e manteiga. Os fóruns M1 e M2 estão mortos, eu acho que uma vez que eles são entendidos, não há muito a dizer sobre eles. Eu acho que a maior parte da ação do fórum acontece no canto Pierres, onde eu não vi este post cavalheiro, que tem diariamente. Até as atualizações por hora. Você pode postar perguntas aqui que serão respondidas. Uma das coisas que me impressionou sobre o fórum foi o fato de que não há mordida de volta, sniping ou negatividade lá, bem assim longe de qualquer maneira: D Há oportunidades para atualizar sua educação. Eles são claramente apresentados e até à data, ninguém colocou uma arma na minha cabeça e disse: COMPRAR. Recentemente, percebi que, embora eu seja um comerciante técnico razoável, eu tinha pouca ou nenhuma compreensão dos fundamentos e o que impulsiona os mercados. Eu iria entrar em um comércio baseado no que eu vi como informações técnicas sólidas, apenas para ter o comércio inverso e ir para o outro lado, devido a questões geopolíticas ou notícias. Eu recentemente abordado este e agora acho que tenho uma chance muito melhor de negociação a tempo inteiro para uma vida: D, finalmente, se cerca de 45 de cinquenta comentários são positivos. Então se ele anda como um pato e charlatães. D Boa negociação para todos Tokolosh (martin)

No comments:

Post a Comment