Monday 29 October 2018

Forex 805 grampeador em jello


Originally Posted by Freakazoid para ir sobre o espírito da idéia anterior. Comprar um dos ratos nano sem fio que têm os conectores TINY usb para um computador (basicamente uma polegada de tamanho). Caminhe aleatoriamente e comece a mover o mouse. Hilarious meu botão e eu costumava parafuso uns com os outros e outros o tempo todo com isso, é realmente difícil de notar a minúscula usb final. Meu amigo e eu fizemos isso com um cara mais velho aqui no trabalho, que tem problemas para trabalhar um período de computador, não se sentiu tão forte em muito tempo que você não pode perceber isso, especialmente se for uma torre Originalmente Postado por Googie Este é um truque que eu Usado para jogar em colegas de trabalho: 1. Espere até que ele tem um programa ou aplicativo aberto e ele não está em sua mesa. 2. Faça a tela da cópia e excepto como um JPEG em algum lugar. 3. Em seguida, minimize o programa e vá para a área de trabalho. Clique com o botão direito do mouse na área de trabalho e selecione organizar os ícones e desmarque Mostrar ícones da área de trabalho. Todos os ícones da área de trabalho desaparecerão. 4. Autohide a barra de tarefas na parte inferior também. 5. Agora configure o jpeg que você fez anteriormente como seu plano de fundo do desktop. 6. Desconecte o mouse da parte de trás do computador. Ele agora vai se sentar e começar a mover o mouse em vão. Ele vai até ver o ícone do mouse no desktop, mas ele não vai se mover. Ele vai pensar que seu computador é froozen e tentar um desligamento rígido e reiniciar, mas ainda vai olhar congelado. Todo o tempo é apenas papel de parede. Mesmo se ele descobrir que o mouse está desconectado e ele pluggs-lo de volta ainda vai olhar parafusado. É divertido vê-los freak out após reiniciar. Fez isso cerca de 3 semanas atrás, ele entrou em meu escritório e disse quotI apenas desistir homem, meu computador teve este vírus que assume o seu desktop. Sua sido lá por 2 semanas eu não consigo me livrar dele e ive googled everythingquot. Eu pensei que ele descobriu e corrigiu isso, então esqueci-se disso, haha, foi ótimo ... Não está hoje e ele usa um laptop, então, ele o receba na segunda-feira e atualiza o escritório da NBC. O vencedor do quotBest Episodequot da 3ª temporada é. Um slam dunk para. QuotBeach Dayquot. Todos nós simplesmente amamos uma Pam forte que fala a sua mente e de acordo com ela só levou 3 anos para convocar a coragem. Question of the Week: Favorite Prank de Jim on Dwight, Seasons 1 amp 2 (apenas demais para todas as estações da temporada 3 para a semana que vem) Há apenas tantos. Mesmo das primeiras 2 temporadas. Então vamos ver. O primeiro que vem à mente foi com a mesa Dwights na sala dos homens. Estarei pensando em mais. Última edição por Ginny1976 18 de junho de 2007 às 6:02 pm. Junho 18, 2007, 6:08 pm Registrado: 4175 days Hmm, esta é uma pergunta muito difícil de responder. Eu realmente amei quando Michael lê, "eu me bati na cabeça com o telefone." Jim colocou níquel no fone de ouvido Dwights. Isso é apenas inestimável Oh, espere, eu sei que sei quando Jim colocou todos os pertences de Dwights na máquina de venda automática e depois lhe entregou uma bolsa cheia de dinheiro para comprá-los. Isso é igual ao gênio puro. Weasley é o nosso rei tênis --- porque nós não podemos jogar t-ball mais Meu favorito foi da 3 ª temporada, onde Dwight estava recebendo faxes de seu futuro eu. Eu realmente vi que o frio aberto ontem no site promocional iPhones. Eu estava assistindo com o meu amigo, que nunca tinha visto um segundo do Escritório, e ela pensou que o clipe era hilariante. Se ela começar a assistir The Office, será o terceiro programa de TV que eu mandei. Quanto à temporada 1 ou 2 vai. O meu favorito é provavelmente a máquina de venda automática. Clássico. (Isso, e eu não vi a temporada 1) Nossa juventude é passageira, a velhice está ao redor da curva e eu não consigo ficar cinza E eu sento e sinto de todo amor que poderia ter sido Se Id só pensasse em algo encantador para dizer Este é o som do assentamento. Isso tem que ser uma das melhores coincidências que eu já vi. Quais são as chances de que isso aconteça. E assim que o vencedor para a estação favorita 1amp2 brincadeira é. A máquina de venda automática. Jim é puro gênio quando se trata de descobrir partidas para Dwight. Pergunta para a semana: Favorite Season 3 Prank de Jim Ive disse que o meu favorito é Jim enviando faxes Dwight para si mesmo do futuro E então, observando Dwight correr para Stanley e derrubar a caneca de café. Sem preço, eu ri toda vez que vejo isso

No comments:

Post a Comment