Tuesday 1 May 2018

Earnforex ironfx


Copie 2017 IronFX High Risk Trading Warning: Nossos serviços incluem produtos que são negociados na margem e correm o risco de perder todo o seu depósito inicial. Antes de decidir sobre a comercialização de produtos de margem, você deve considerar seus objetivos de investimento, tolerância ao risco e seu nível de experiência nesses produtos. A negociação com alto nível de alavancagem pode ser contra você ou para você. Os produtos de margem podem não ser adequados para todos e você deve garantir que compreende os riscos envolvidos. Você deve estar ciente de todos os riscos associados aos produtos que são negociados na margem e buscar conselhos financeiros independentes, se necessário. Leia a declaração de Divulgação de risco do IronFXs. Este site é de propriedade e operado pelo Grupo IronFX. Licenças e Autorizações A IronFX Global Limited é autorizada e regulada pela CySEC (Licença nº 12510) Licenças e Autorizações de Grupo A GVS (AU) Pty Ltd é autorizada e regulada pela ASIC (AFSL n. º 417482) A 8Safe UK Limited é autorizada e regulamentada pela Financial Autoridade de Conduta (FCA nº 585561) A IronFX não oferece seus serviços a residentes de certas jurisdições como EUA, Irã, Cuba, Sudão, Síria e Coréia do Norte. 2017 IronFX. Todos os direitos reservados. Copiar 2017 IronFXIronFX 8211 SCAM Comentário de forexpeacearmy: 8220 Foi há 1 mês desde que solicito a retirada8230. Eu os entregue até esta semana para concluir a investigação e denuncie o resultado com a prova se for considerado culpado8230 Se eles não conseguirem, então vou começar a procurar Ações legais para esta situação. Eu não me importo com meu fundo se eles não o dão, eu sou um comerciante e eu simplesmente considerarei isso perdido. Eu só quero justiça para mim e para todos os outros comerciantes que foram vítimas8221 Comentário de forexpeacearmy: 8220Ironfx é definitivamente uma farsa. Eles continuam cancelando todos os meus pedidos de retirada. Dl1.getuploadergaru3143WS000001.JPG 8220 Comentário da forexpeacearmy: 8221 Este corretor é uma fraude pura e sua equipe de suporte ao cliente é treinada de forma a enviar as respostas copiadas a todos os clientes. Como: Sir sua conta está sob investigação e você já tem a resposta final do IRONFX. Este corretor é um grande ponto de interrogação nas autoridades de Chipre e tenho certeza de que os investidores vão pensar 1000 vezes antes de abrir uma conta com qualquer corretor regulado pela Cyprus Exchange Commission. Meus pedidos de retirada estão pendentes há meses e ninguém da IRONFX é capaz de dar uma resposta às minhas perguntas. Todos os e-mails não são atendidos. O gerente da minha conta me enviou uma mensagem declarando que ele sai da empresa porque não consegue lidar com aquela pressão dos clientes pedindo a retirada de seus fundos. Ei, pessoal, não tenho a certeza de que, quando esta empresa for interrompida pelas autoridades de Chipre. Mas meu enorme investimento é atingido com este corretor de fraude e não consigo ver de qualquer maneira recuperar o dinheiro.8221 Comentário da forexfactory 8220Caa8221 (forexfactorycaa): Eu tenho um pedido de retirada ainda esperando para ser processado a partir de meados de maio. Então cerca de 45 dias. Quando será processado e qual é o seu tempo médio para processar retiradas Pelo caminho, o bate-papo ao vivo de repente não responde as minhas consultas e o mesmo para suporte por e-mail. Eu sugeriria fortemente a qualquer membro que pudesse precisar retirar fundos da sua conta NÃO para abrir uma conta com o Iron Fx 8220. Estou experimentando uma amargura com este corretor. Minhas retiradas foram esmagadas há muitos meses. Eu enviei um e-mail para eles e recebi uma resposta de merda: a solicitação 8221Client8217s está na fila e será feita comoap8221. Todas as conversas ao vivo com eles foram transferidas de volta ao seu escritório no meu país de origem, e seus representantes aqui também são suas vítimas. Afirmei para CySEC, mas nada foi visto até agora. Não consigo entender por que existe um grande estafador existente, obviamente, sob a luz solar assim na Europa. Por que eles podem pedir o nome de grandes agências de regulação como a FCA, obviamente, como tal, para enganar as pessoas em todo o mundo sem a ação dessas agências. É CySEC impotente ou um cúmplice com este scammer merda estou sentindo lawless neste país e não sei que há uma entidade superior na Europa pode saltar para nos ajudar neste. Comentário de earnforex: 8220Horrible broker O meu pedido de retirada está pendente desde 24 de agosto de 2017. Isso é 4 semanas de espera I8217ve ter dado tantas desculpas: envie e-mail para financiamento e suporte, o gerente de conta tem uma reunião com o gerente de financiamento, as necessidades do gerente de financiamento Aprovação de outro gerente. E agora é apenas 8220Desculpe, o pedido está atrasado8221. Enquanto isso, IronFX é martelado em todo o mundo. O banco central húngaro acaba de emitir um aviso, afirmando que 75 clientes enviaram queixas. Existem numerosos se grupos no Facebook, todos com centenas de clientes afirmando que podem recuperar seus fundos.8221

No comments:

Post a Comment